terça-feira, 14 de abril de 2009

SOLIDÃO

A minha casa está tão vazia que me faz sentir que estou sósinha,terrivelmente só e,não fosse o amor, a preocupação que os meus filhos me demonstram e eu diria que ESTOU SÓ NO MUNDO.
Posso dizer que tive um dia desgastante porque nunca tive a minha casa tão vazia: a netinha todo o dia na escola,os filhos todo o dia a trabalhar e não fosse a preciosa companhia dos meus bichinhos e posso dizer que seria um dia para esquecer.
Mês e meio quase após a morte súbita do meu marido,foi hoje que senti o sabor amargo da solidão,porque sei que todos irão chegar a casa menos o meu companheiro de 32 anos e não há nada,nada mesmo nada que minimize essa situação,porque é uma verdade muito dura.
Decididamente,hoje não dá para escrever,para pensar com clareza,para fazer seja o que fôr,a não ser ...confrontar-me com esta situação.
Mesmo assim, vou tentar pôr um bonequinho animado,porque eu adoro os AMARELHINHOS e talvez se eu conseguir pensar que já fui "assim" dá-me vontade de fazer assim à tristeza para me sentir um pouco mais viva,porque ande eu muito ou pouco tempo



por este mundo, tenho que fazer um esforço para ficar ,porque os meus filhotes &cª

não merecem ver-me ,porque são umas pessoas maravilhosas e quem é maravilhoso só merece isto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOCELLI - Avé Maria de Schubbert