domingo, 26 de abril de 2009

1 POUCO DE NOSTALGIA

Esta é 1 das vozes que considero 1 autêntico espectáculo.
Leva-me a retroceder muitos anos, talvez 12 ou 13 e faz-me lembrar o quão triste era a minha vida,por isso e apesar do que recentemente me aconteceu sou forçada a dar razão ao ditado " a seguir à tempestade vem a bonança", e eu que não tinha esperança alguma de ver a minha vida melhorar, enganei-me ,consegui pregar 1 rasteira à vida pondo tudo para trás das costas, e hoje , com quase 2 meses de vivuvez , consigo tirar partido desse tal ditado porque sei que não posso dar vida a quem PARTIU, mas ao ver a minha gente em meu redor com saúde,unida, com o tempo , não digo que irei esquecer , mas ficarei com a impressão de que já foi há muito , muito tempo, porque a vida tem que continuar e, cada dia que passa e quando me sinto mais cansada e venho para o meu pc, quase que sinto uma enorme paz , porque quando o meu marido me "sentia" cansada,stressada , dizia-me sempre: "vai-te sentar , vai-te distrair" e eu já sabia que se referia ao meu amigo pc.
Para ti COMPANHEIRO de 32 anos aqui fica esta bela voz que sei que também gostavas de ouvir Bocelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOCELLI - Avé Maria de Schubbert