quarta-feira, 8 de abril de 2009

REGRESSO

A vovoinhivinda resolveu dar aqui um saltito,embora sem feeling,porque perdi uma pessoa que foi a minha companhia de 32 anos,pai dos meus filhotes.
Tenho feito de tudo para me abstrair um pouco desta situação toda,mas não consigo porque é uma situação muito recente e dói muito,muito.
Fora isso continuo a espreitar os blogs de trabalhos manuais,tricot,crochet,etc,a procurar jogos fixes para a minha netinha ,para evitar que ela os procure sósinha,porque apesar dos seus quase 7 anitos,já sabe ler e já escreve e como ás vezes não posso estar por perto,quando quer jogar vai ao seu porta-documentos e procura a pastinha dos jogos e como soletra as letrs alto eu controlo mais ou menos a situação.
Bem,o dever do fazer o jantar,chama-me.




Um comentário:

  1. As palavras são sempre escassas e vazias de sentido para quem nestes momentos sofre, mas gostaria apenas de lhe enviar os meus sinceros sentimentos :(

    Coragem!

    Um abraço amigo,
    Alexandra (Bazar dos Ronrons)

    ResponderExcluir

BOCELLI - Avé Maria de Schubbert