sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

POIS É...

Pois é...Cá estou eu de novo a escrever para as estrelas,para as moscas,para tudo o que se possa imaginar...;prefiro escrever para as pesssoas lerem mas se tal não acontece..não importa.Como foi a vossa noite de Natal?Muitas prendinhas?Eu sinceramente na minha idade já não ligo a isso porque apenas faço as contas aos quase kilos de papel, caixas, fitas,etc que ficam a cobrir o chao da sala,sim porque onde há crianças..já se sabe.Também há outra coisa que só de pensar me faz tremer,são os tachos,tachinhos,panelas,panelinhas,tacinhas,copinhos....tudo o que se possa imaginar,porque quem tem que põr de novo tudo a brilhar sou eu,e francamente já não tenho paciência.Bem embora ninguém tenha visitado ainda o meu blog,estão com sorte porque tenho alguém que quer vir fazer uns joguinhos aqui,é a pessoa que mais amo no mundo e foi ela que serviu de inspiração para o titulo do meu blog.Até um destes dias.O ano novo está a chegar e isso para mim não é muito agadável.
Estrela Cadente

2 comentários:

  1. Olá amiga.Vim te fazer uma visita.Espero que este fim de ano se tore agádável para voce.
    Te desejo, neste novo ano tão especial,
    Luz para enxergar o melhor caminho...
    neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
    Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
    Inteligência, para driblar as situações difíceis...
    Força, para ultrapassar os obstáculos...
    Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
    Um desafio, uma oportunidade.
    Feliz Ano Novo para voce e sua família.
    bjtos Nile e Richard.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nile e Richard,obrigada por serem os primeiros a ler e a comentar o meu blog,adorei as vossas palavras.Um 2009 repleto do que vocês mais desejarem.Um beijo
    Estrela do Mar

    ResponderExcluir

BOCELLI - Avé Maria de Schubbert