terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008 QUASE DE PARTIDA

Oi,cá estou eu de novo.Se me deixassem estaria aqui horas porque adoro escrever mas não posso porque além de levar eternidades a pôr os pensamentos em ordem, pois acreditem que tenho tanto em que pensar que tenho a minha pobre cabecinha a 200 à hora,tenho aquelas arrumaçõesinhas de quase final de ano,e procurar umas receitinhas para fazer para a minha gente.Não sei se os meus 3 filhotinhos e 1 nora passar~~ao aqui a meia noite,mas se tal não acontecer tenho a companhia do meu querido marido,do meu cão,das mimhas duas gatas, do meu gato,dos meus quatro canários,dos meus dois rosycolors,do meu cágado e da minha peixinha.Para mim a última semana de qualquer ano é-me muito complicada porque vejo sempre que tudo continua na mesma e às vezes dói,porque a idade não perdoa,já passaram por mim 57 anos,e penso que com um minúsculo esforço de todos os que me rodeiam a vida teria outro sabor,assim...às vezes o seu sabor é bem amargo.Bem, mas isso não interessa,mas sim o novo ano que estar a chegar e que espero seja em tudo melhor que estes últimos.Em princípio amanhã ainda venho "visitar" ese meu amiguinho que pelo menos está sempre disposto a ouvir-me,só reclamando quando não o ponho à carga.Até amanhã.

3 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Estou muito feliz por tê-la como seguidora do meu blog. Obrigada pelo carinho.
    Para você e toda sua família, desejo um 2009 de muitas BENÇÕES e REALIZAÇÕES!
    BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá,minha nova Amiga .
    Delirei ao ver o seu blog com trabalhos tão bonitos,porque tudo o que seja tricôt,crochét,ponto cruz e todo o tipo de trabalhos manuais eu fico louca,por isso tive que seguir o seu blog bem como mais alguns que acho o máximo.Desejo-lhe e para a sua famíliatambém um 2009 em GRANDE,com tudo o que possam desejar.
    Para mim bastam-me 3 coisas para ser FELIZ:ter os que mais amo junto de mim(os meus 3 filhos,a minha nora e a minha netinha),ter os meus 10 bixinhos bem vivinhos ao pé de mim,e por último...eu ter um pouco mais de saúde porque me dava um grande jeitão poder fazer as minhas coisas como antigamente,sem limitações.
    Mais um BOM ANO.
    Estrela do Mar

    ResponderExcluir
  3. Estrela do Mar

    Um bom Ano para si, e lembre-se, nós só temos a idade que o nosso coração quer!

    Obrigada pela visita e por seguir o meu blog.

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir

BOCELLI - Avé Maria de Schubbert